O aplicativo que mais separa casais no mundo oferece opções que muitas vezes podem evitar essas fatalidades, uma delas é a de remover o status que aparece em seu perfil e diz a última vez que você esteve online no WhatsApp e supostamente deveria ter visto que tem uma notificação.

Já que muitas vezes algumas pessoas saberem quando você esteve online pode ser um problema - como a sua esposa -, vamos mostrar a você como remover esta opção em um tutorial bem fácil e rápido.

OBS: Se você desabilitar a opção que mostra quando você ficou online pela última vez, também não poderá mais ver essa função de seus amigos, ou seja, você não saberá qual o ultimo horário em que seus amigos estiveram online.

Android

Primeiramente abra o seu aplicativo e pressione o botão de opções no canto direito superior da tela. Na aba que abrir clique em "Configurações".

Clique em "Informações da conta".

Clique em "Privacidade".

Abra a opção "Visto por último".

Selecione o campo "Ninguém" e a janela se fechará automaticamente.

Ok, tudo pronto com o seu Android. Ninguém saberá que você ficou online em horas inapropriadas!

iOS

Depois de abrir o aplicativo, clique no botão "Ajustes".

Clique sobre "Conta"

Clique na opção "Privacidade".

Clique sobre "Visto por último".

Selecione a opção "Ninguém".

Pronto, agora ninguém mais pode ver quando você esteve online pela última vez no WhatsApp!

Sobrou alguma dúvida? Comente aí em baixo, vamos fazer o possível para te ajudar! Que tal seguir a TAG do Whatsapp no Oficina, ali você fica por dentro de tudo que acontece no aplicativo de mensagens instantâneas mais usado no mundo.