Pensando nisso, a equipe do Oficina da Net preparou uma lista com os cinco melhores gráficos de jogos disponíveis para o Android e alguns argumentos sobre o porquê de eles serem tão especiais. Além disso, vários dos games citados aqui são gratuitos e podem ser baixados direto da loja oficial da plataforma, a Google Play. Confira agora mesmo os escolhidos da vez:

5. Dead Trigger 2

Para começar, escolhemos um ótimo game produzido pela Madfinger Games a mesma produtora do sucesso ShadowGun. Com uma jogabilidade interessante, gráficos renovados e um visual apavorante, Dead Trigger 2 pode ser considerado um dos principais jogos móveis que envolvem o universo zumbi.

Basicamente o principal objetivo do jogo é lutar para acabar com a praga de zumbis que se posicionou sobre a terra, espalhando medo e muito perigo, mas não pense que será fácil, pois o game possui uma boa variedade de zumbis poderosos e horrorosos incluindo criaturas gigantes. No entanto, vale muito a pena conferir esse jogo.

4. The Walking Dead: Season Two

Com bons gráficos, The Walking Dead: Season Two foi produzido pela Telltale e inspirado nos quadrinhos originais, escritos pelo roteirista Robert Kirkman. Neste jogo, você está na pele da pequena Clementine que precisa aprender a lutar para conseguir sobreviver em um mundo totalmente dominado por zumbis e criaturas horrorosas que querem te matar.

Vídeo incorporado do YouTube

3. Asphalt 8: Airborne

Considerado um dos melhores games quando o assunto são corridas alucinantes, Asphalt 8: Airborne traz para os usuários do Android uma jogabilidade impressionante e gráficos capazes de reproduzir fielmente uma corrida real, com direito a amassados, partículas de sujeiras, danos nos veículos e até mesmo a sensação de alta velocidade.

Vídeo incorporado do YouTube

Ainda, o game conta com diversos eventos e corridas para você participar, além de mais de 47 carros para colecionar e circuitos espalhados por vários países como a França, Islândia, Japão, Brasil e muitos outros, tudo para você se divertir ao máximo nas horas vagas.

2. Assassin’s Creed Pirates

Disponível gratuitamente na loja de apps do Android, Assassin’s Creed Pirates é um jogo desenvolvido pela poderosa Ubisoft especialmente para dispositivos móveis, no qual conta com uma jogabilidade fluída e gráficos incríveis que prometem agradar até mesmo os mais diversos tipos de gostos.

Vídeo incorporado do YouTube

Além disso, o game possui uma trama muito divertida protagonizada pelo Capitão Alonzo Batilla que tem uma difícil missão de encontrar e capturar o tesouro de um dos mais temidos piratas, Oliver Levasseur, conhecido como La Buse. Para isso, você terá a sua disposição armamentos, navios, tripulantes, entre outras coisas.

1. Modern Combat 5: Blackout

Produzido pela Gameloft, Modern Combat 5: Blackout é um jogo de tiro em primeira pessoa em que o principal objetivo é acabar com um ataque terrorista enquanto você lida com poderosas organizações militares, tudo isso na tela do seu smartphone ou tablet. Porém, para desfrutar do máximo desempenho dos gráficos será necessário que você possua um aparelho moderno e que desembolse algo em torno de 16 reais para adquirir o game.

Vídeo incorporado do YouTube

Gostou? Estes foram os jogos com os melhores gráficos que selecionamos especialmente para você que possui um aparelho com Android. E não se esqueça de nos dizer sobre o que achou dessa seleção, e se por ventura conhecer algum jogo fantástico no quesito qualidade gráfica, por favor, conte-nos aqui nos comentários.