Com o lançamento previsto para a próxima terça-feira, 09 de setembro, lojas da Apple já começam a formar filas a espera da chegada do iPhone 6. Isso mesmo amigo leitor, o aparelho que ainda nem mesmo foi anunciado, já é aguardado nas lojas da empresa por alguns de seus fãs.

Vale lembrar que as vendas do novo dispositivo móvel da empresa da maçã, segundo informações, só começariam a ser vendidos no dia 19 deste mês, ou seja, 10 dias após o seu provável lançamento; mesmo assim já há pessoas em frente à Apple Store de Nova York, na Quinta Avenida, acampadas aguardando a sua chegada.

Não muito diferente do que acontece por aqui, já até rola uma espécie de comércio, ou seja, pessoas que estão acampadas por la e vendem os seus lugares na fila por até US$ 1,250,00, o mesmo valor que será cobrado por um iPhone 6 desbloqueado.

Além do iPhone 6, que muito, segundo os rumores, terá dois modelos, um com tela tradicional de 4,7 polegadas e outro com tela "gigante" de 5,5 polegadas, a rumores de que a Apple também apresente o seu primeiro relógio inteligente, o iWatch. Aguardamos maiores informações.