iPhone 6 pode chegar ao mercado em duas versões

Surgem novos boatos em relação ao novo iPhone da Apple; segundo os mesmos, o novo iPhone 6, que deverá chegar ainda esse ano no mercado poderá vir em duas versões, com melhores baterias e com câmera mais potente.

Por | @oficinadanet Smartphones

Dois novos boatos a respeito do novo iPhone 6, da Apple, surgiram durante a semana; um fala a respeito das novas baterias e o outro a respeito da câmera que irá equipar o novo dispositivo móvel da empresa da maçã.

Além destas duas novidades, também está sendo muito comentando que o iPhone 6 será lançado em duas versões, uma com tela de 4,7 polegadas e outra com tela gigante de 5,5 polegadas, sendo que a primeira versão também poderá vir equipada com uma bateria de 1.800 mAh a 1.900 mAh, já a versão com a tela maior poderá receber uma bateria mais potente, de 2.500 mAh.

iPhone 6 pode chegar ao mercado em duas versões
MacRumors

Em relação à câmera, vale lembrar que os iPhones 4S, 5 e 5S, vem equipados com câmeras que usam o sensor Exmor IMX145 de 8 MP, da Sony, já o novo iPhone 6 poderá vir equipado com o sensor Exmor IMX220 de 13 MP da mesma companhia.

iPhone 6 pode chegar ao mercado em duas versões

O que resta saber é se realmente todos esses boatos são verdadeiros e se os mesmos serão confirmados no lançamento do novo iPhone 6, da Apple, que deverá chegar as lojas ainda em 2014.

Mais sobre: iPhone, Apple, boatos
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários