Os próximos dias reservam grandes lançamentos para os jogadores de PC. Confira a seguir uma lista com alguns jogos e suas respectivas datas de lançamentos.

Ultra Street Fighter 4

 A nova versão acrescenta cinco novos personagens e seis novos cenários, além de ajustes na jogabilidade e novo modos. Sua versão para PC foi lançada dia 8 de agosto.

The Sims 4

 Sims Mais Espertos, Histórias Mais Estranhas, Vizinhanças Vibrantes e Ferramentas de Criação Poderosas esperam por você no jogo mais recente da incrível série The Sims.

Data lançamento: Lançado em 2 de setembro.

Vídeo incorporado do YouTube

Dead Rising 3

 Dead Rising 3 tem um novo herói, Nick Ramos e acontece 10 anos depois de Dead Rising 2. O jogo apresenta um mapa aberto e permitirá andar por toda a cidade de Los Perdidos, e se não bastasse o número de inimigos, agora eles estão mais inteligentes.

Data lançamento: 5 de setembro.

Vídeo incorporado do YouTube

FIFA 2015

 Jogabilidade refinada e mais realismo no novo simulador de futebol da EA. Os brasileiros que gostam de aproveitar os jogadores dos seus times no universo virtual receberam um duro golpe com as notícias que a versão não terá times brasileiros.

Data lançamento: 23 de setembro.

Vídeo incorporado do YouTube

Assassins Creed Unity

O protagonista do jogo chama-se Arno Victor Dorian, nascido em 1768 em Versailles, de descendência francesa e austríaca. Depois de se sentir culpado pelas mortes tanto do pai biológico como do pai adotivo, Arno parte à procura de redenção, levando-o a juntar-se à organização dos Assassinos.

Data lançamento: 11 de novembro.

Vídeo incorporado do YouTube

Call Of Duty Advanced Warfare

 O ano é 2054, e os militares de todo o mundo sofreram um ataque. A maior força militar mundial não é um pais, mas sim uma corporação. Jonathan Irons (Kevin Spacey) é o líder e fundador de Atlas, a maior força militar privada do mundo.

Data lançamento: 4 de novembro.

Vídeo incorporado do YouTube

Far Cry 4

 Se passa em Kyrat, uma região selvagem atualmente governada por um rei autonomeado despótico. Mas não se iluda com uma falsa sensação de segurança pelas belas vistas; Kyrat é uma terra selvagem cheia de perigos.

Data lançamento: 18 de novembro.

Vídeo incorporado do YouTube

GTA 5

 Em Grand Theft Auto V, o jogador controla três personagens que têm as histórias interligadas. Michael é um ex-assaltante de bancos na casa dos quarenta anos que vive com uma família disfuncional, consequência da sua vida passada.

Data lançamento: ainda não confirmada.

Vídeo incorporado do YouTube

 Se faltou um jogo que você gosta, deixe seu comentario e compartilhe. Vamos aguardar todos estes lançamento e jogar muuuito!