Assassin's Creed Unity chegará ao mercado no dia 11 de novembro

O lançamento do game Assassin's Creed Unity foi adiado por sua produtora, segundo ela, o game precisa de mais tempo para ser terminado, uma vez que ele é um jogo exclusivo da nova geração de videogames.

Por | @oficinadanet Games

Os fãs do game Assassin’s Creed terão que aguardar um pouco mais para a chegada do mais novo título da série; o Assassin’s Creed Unity chegará somente no dia 11 de novembro e não mais no final de outubro como havia sido previsto pela própria produtora do jogo. A Ubisoft ainda informou que o adiamento não se da por razões comerciais e sim por necessidade de dar mais tempo a produção do mesmo.

Em depoimento o produtor do game, Vincent Pontbriand informou que: “Este, sendo um game totalmente da próxima geração, requer muito trabalho, muita dedicação e muita produção, assim torna complicado dar uma previsão de quanto trabalho está envolvido em tudo isso. Com tudo, quando chegamos próximo ao fim, conseguimos enxergar o quanto estamos próximo de alcançar o nosso objetivo, mas ainda não estamos lá”.

Mesmo com o adiamento do lançamento de Assassin’s Creed Unity, a produtora do jogo admite que o game precise de mais tempo para ficar pronto e por isso pretende lançar uma atualização logo que o game for lançado no mercado.

Vale ressaltar que Assassin’s Creed Unity será lançado somente para as novas plataformas de videogame (Xbox One e PlayStation 4) e para PC.

Mais sobre: games, Assassin's Creed, lançamento
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários