Conforme rumores, a Apple irá lançar ainda neste ano o seu novo iPhone. O  iPhone 6 deverá vir em duas versões, uma com tela de 4,7 polegadas e outras com display de 5,5, ou seja, uma super tela. A Samsung, já sentindo a pressão da concorrência, não deixou por menos e começou uma campanha de divulgação para lembrar as pessoas de que as inovações do novo aparelho da Maçã já contam em vários de seus celulares.

Intitulada de "The Next Big Thing is Here", o vídeo da Samsung ironiza o tempo todos os usuários de iPhone que estão aguardando ansiosamente por uma tela maior, enquanto elas já podem ser encontradas em produtos da Samsung há alguns anos.

O comercial, que será veiculado nas TVs norte-americanas, mostra a conversa entre dois amigos. Um deles lê em seu iPhone que a próxima geração contará com tela maior. O outro amigo, com um Galaxy S5 nas mãos, exibe orgulhoso a tela grande do seu aparelho e ainda diz que o colega "deve estar feliz".

Bom, enquanto a Apple não anuncia oficialmente o seu iPhone 6, outros rumores ainda deverão surgir, e novas piadas também por parte da concorrência.