Muitos rumores sobre o lançamento do novo iPhone circulam pela web, o que deixa os fãs do aparelho ainda mais ansiosos. A Apple ainda não revelou nenhum detalhe sobre o iPhone 6, porém, de acordo com o Wall Street Journal , a Maçã encomendou entre 70 e 80 milhões de unidades do aparelho até o final de 2014.

Se a publicação estiver correta, este será o maior lançamento da história da Apple. O número descrito pelo jornal representa um aumento de 60% na produção se comparado ao mesmo período que antecedeu a chegada do iPhone 5S e 5C no mercado, que juntos somaram entre 50 e 60 milhões de unidades.

Outro detalhe importante observado no elevado número de encomendas do aparelho pela Apple é a existência de duas versões do iPhone: uma com tela de 4,7 polegadas e outro com tela gigante de 5,5 polegadas, ou seja, de tela gigante.

Levando em consideração o alto número de pedidos do aparelho, a Apple deverá comercializá-los ainda neste ano, inclusive com total esgotamento do produto, já que as expectativas para o iPhone 6 são muito grandes. "Se celulares com telas maiores vendem 25% mais do que aparelhos com telas menores, não é impossível de se imaginar que a Apple venda aproximadamente 65 milhões de iPhones apenas nos últimos três meses do ano", destaca Mark Rogowsky, da revista Forbes.

O início da produção do iPhone 6 deverá começar em julho, e ao que indica, com lançamento em setembro, conforme rumores já apontavam. Inicialmente, o iPhone 6 de 4,7 polegadas  irá surgir no mercado e no mês seguinte é a vez do iPhone de tela gigante, de 5,5 polegadas.