Agora é possível usar apelidos em vez de nomes reais no Google+

Google libera o uso de apelidos na sua rede social.

Por | @oficinadanet Redes sociais

A partir da última terça-feira (15), o Google alterou a política de uso de nomes na sua rede social. Com isso, os usuários podem alterar os seus nomes ou mesmo usar apenas apelidos.

"Sabemos que vocês pediam essa mudança há algum tempo e que nossa política de nomes não tem sido muito clara, o que gerou dificuldades desnecessárias para alguns de nossos usuários. Pedimos desculpas por isso, e esperamos que a mudança de hoje seja um passo à frente para fazer do Google+ o lugar agradável que queremos que ele seja. Obrigado por expressar suas opiniões e por continuar a fazer do Google+ a comunidade que é", diz a mensagem. 

O Google+, desde o seu lançamento, em 2011, apenas permitia o uso de nomes reais. "Isso nos ajudou a criar uma comunidade feita de pessoas verdadeiras, mas excluía aqueles que queriam fazer parte dela sem usar seus nomes reais", disse o Google.

Agora é possível usar apelidos em vez de nomes reais no Google+

Agora, com a mudança, todos os usuários da rede social podem adotar qualquer nome desejado, ou mesmo escolher um apelido. Mesmo podendo escolher qualquer nome, como por exemplo, de celebridades, o número de alterações é limitado, ou seja, a cada período de 90 dias são permitidas apenas três mudanças.

O Oficina quer saber: você usa o Google Plus? Que tal seguir a gente por lá? plus.google.com/+oficinadanet

Mais sobre: google+ apelidos nomes
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo