Um novo aplicativo promete revelar se você já foi traído. Isso mesmo, uma agência carioca lançou o Faceboi, exclusivo para homens, que também podem avisar os seus amigos sobre possíveis traições, e tudo de forma anônima.

O aplicativo possui o lema "amigo mesmo, avisa", e está disponível para dispositivos Android. O funcionamento da ferramenta é o seguinte: O Faceboi procura pistas sobre possíveis casos no Facebook e cria uma rede anônima para que os amigos revelem os casos de traição.

Além disso, para usar o aplicativo, é preciso logar com uma conta do Facebook. Na tela inicial, o programa irá perguntar se o usuário quer buscar por indícios de traição da sua namorada ou esposa ou avisar amigos sobre traições alheias.

Para avisar os amigos, o aplicativo fornece uma série de hashtags bastante explicativas, como #amigogay ou mesmo #cartãovermelho,

"Longe da gente fazer inferno na vida dos outros, mas será que aquele ‘chopinho com as amigas’ terminou numa noite de queijos e vinhos entre a sua gata e aquele carinha novo do trabalho?", diz o Faceboi para deixar os homens ainda mais desconfiados.