O Facebook está cheio de "bichinhos" e imagens engraçadas e toda sorte de aplicativos que deixaram a rede social com um toque brasileiro e "orkutizado". 

Para publicar frases ou mesmo textos de cabeça para baixo basta acessar uma ferramenta própria para o efeito. Alguns sites oferecem a ajudinha. Confira abaixo alguns deles e surpreenda os seus amigos. 

Flip

Um dos serviços mais populares disponíveis na web para inverter as palavras é Flip.  Para conseguir o efeito desejado, basta apenas digitar no local apropriado o texto normal e aplicar a alteração.

 Fliptitle

Outro serviço bastante interessante é o Flip Title. O usuário digita o texto proposto e rapidamente ele fica de cabeça para baixo.

 Flip text

O Flip Text é muito prático, porém, o site conta com propagandas, que podem acabar confundindo o usuário. No entanto, não interfere no resultado esperado. A conversão do texto é instantânea.

 ViraVira

O ViraVira pode, além de colocar o texto de cabeça para baixo, também por de trás para frente. O site também possui integração com o Twitter. Após inserir o texto no local adequado e obter o resultado, o usuário pode compartilhar diretamente no microblog.