Brasileiros ficam mais tempo no Facebook que argentinos na internet

Facebook é a rede social mais acessada pelos brasileiros.

Por | @RafaelaPozzebon Redes sociais

De acordo com dados revelados pela consultoria de diagnóstico de internet, a ComScore, o Facebook é a rede social mais acessada pelos usuários brasileiros com 15 anos ou mais, que usam notebook ou desktops em casa ou ambiente de trabalho.

Além disso, os brasileiros costumam passar mais tempo no Facebook do que os argentinos e mexicanos ficam conectados em um mês. Isso significa que os brasileiros passam 46,6 milhões de minutos na rede social de Mark Zuckerberg na América Latina. Os mexicanos 22, 6 mil e os argentinos 22 mil minutos.

O Brasil conta atualmente com 66 milhões de usuários no país e a plataforma corresponde a 97,8% do tempo gasto pelos usuários em redes sociais.

Brasileiros ficam mais tempo no Facebook que argentinos na internet

O Linkedln, rede social voltada para contatos profissionais,  teve crescimento de 11% e apareceu em segundo lugar na pesquisa da ComScore.

O Twitter aparece em terceiro lugar e o Tumblr na quarta posição. A rede social de perguntas e respostas Ask.fm, aparece na quinta posição.

Para a surpresa de todos,  o Orkut aparece ainda na sexta colocação e o Badoo em sétimo lugar. Já o Yahoo Profile ocupa o oitavo e último lugar.

A rede social do Google, o Google+, não aparece nas pesquisas, já que não apresentou um número significativo de acessos pelos usuários brasileiros.

Mais sobre: facebook, brasil, usuários
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.