Spotify chega ao Brasil dia 28

Serviço de streaming possui acervo de 20 milhões de músicas.

Por Tecnologia Pular para comentários
Spotify chega ao Brasil dia 28

Neste mês, mais precisamente no dia 28, o Spotify deverá desembarcar no Brasil. O mais famoso serviço de distribuição de músicas por streaming do planeta convocou a imprensa para um evento no dia mencionado.

O serviço já está presente no país em caráter experimental, e com acesso limitado. Ainda não há informações se o serviço será liberado para o público brasileiro no dia 28 ou se irá ocorrer em outra data.

No Brasil, até então, os usuários podem se candidatar para receber um convite para usar a ferramenta. Quem já está dentro conta com um acervo de 20 milhões de músicas, segundo a empresa. No Spotify há duas modalidades de serviço: a gratuita, que permite selecionar álbuns, artistas e estilos, porém não músicas específicas, e a assinatura Premium, que custa US$ 5,99 ao mês.

Na assinatura paga o usuário possui a disposição todas as faixas, sem qualquer anúncio. Além disso, o usuário também pode armazenar as músicas no smartphone ou tablet e ouvi-las em outro momento, mesmo sem acesso à internet.

O Spotify foi lançado há seis anos na Suécia por Daniel Ek e Martin Lorentzon e já está disponível em 56 países. Conforme a empresa, há 24 milhões de usuários ativos, sendo 6 milhões pagantes.

Mais sobre: Spotify, Brasil, músicas
Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias