Mantendo o mesmo layout que foi lançado no final do ano passado , tornamos o site atual responsivo, o que em termos de usabilidade, melhora e muito a navegabilidade do site em dispositivos móveis. Esperamos que com estas melhorias, você possa usufruir de todo o conteúdo em qualquer tela seja ela um celular ou tablet. 

"Apesar de ter demorado para sair a versão responsiva do site, sabíamos o quão importante era para os leitores poderem usufruir de nosso conteúdo em seus dispositivos móveis. Hoje são cerca de 120 mil pessoas que acessam mensalmente o site através de smartphones e tablets. A nossa equipe de programação é muito boa e conseguiu fazer um excelente trabalho." disse Nícolas Müller, diretor da Desenvolve Web e fundador do Oficina da Net.

Mudança em nosso editorial:

Você pode ter notado que diminuímos o número de postagens diárias, o motivo é que vamos fazer conteúdos com mais qualidade, mais completos e informativos. Partimos para uma mudança de editorial, agora voltado mais a trazer conteúdos didáticos, dicas e tutoriais das diversas áreas de tecnologia.

Novidades:

Reativamos o nosso fórum e vinculamos eles a todas as postagens didáticas do site, sejam elas, artigos, dicas, reviews, tutoriais e vídeos, para que você possa fazer perguntas diretamente direcionadas ao post que está a ler.  

Estamos construindo uma sede para a Desenvolve Web, a empresa que mantém o Oficina da Net, e em breve traremos muito material feito em vídeo e áudio, teremos um estúdio para gravação destes materiais, teremos podcasts, também um vídeo semanal falando sobre tudo que aconteceu no mundo de tecnologia e games.

Esperamos que você aproveite bastante para absorver todo o nosso conteúdo, sugerimos também que se cadastre no site e marque os conteúdos que você mais gosta, assim ficará informado de todas as novidades que saem destes tópicos, hoje são quase 10 mil pessoas que assinam pelo menos 1 tópico em nosso site, faça você parte também. 

Sinta-se a vontade de enviar sugestões, dicas e feedbacks para nós pelo nosso formulário de contato