Após o anúncio do Google sobre o novo sistema operacional próprio para relógios inteligentes, empresas como Motorola e LG lançaram os seus aparelhos.

A Motorola, minutos após o lançamento da plataforma Android Wear, revelou em seu site o Moto 360. No anúncio, a empresa promete que o relógio "faz mais do que dizer as horas", "te mantém atualizado sem te tirar do momento", e ainda "te mantém conectado e no controle".

O Moto 360 é semelhante a um relógio tradicional, com mostrador redondo. A Motorola promete uma "variedade de estilos" para o seu relógio, entre eles um com uma pulseira metálica, e outro com pulseira de couro. De acordo com a companhia, o aparelho começará a ser comercializado "no verão de 2014" (no hemisfério norte, ou seja, entre 21 de Junho e 21 de Setembro).


Moto 360

A LG, por sua vez, revelou o seu G Watch, que foi apresentado como uma forma de colaborar com os desenvolvedores  "a oferecer a melhor experiência Google aos seus usuários". Conforme anúncio é possível que o aparelho tenha alguma conexão com os smartphones da linha Nexus.


G Watch

O designe do relógio inteligente da LG é bastante diferente do Moto 360, com tela LCD quadrada. A LG não informou as especificações do relógio, bem como o valor. A empresa limitou-se a dizer que o lançamento será no "segundo trimestre de 2014".