Como integrar o Facebook ao Skype

Escolher entre o Skype e Facebook pode não ser tarefa fácil para alguns, porém, não há problemas, já que é possível integrar a rede social com o Skype quando quiser. Através da conexão é possível visualizar o feed de notícias, curtir e comentar posts, bem como conversar através do Skype.

Por | @RafaelaPozzebon Redes sociais

Veja como é simples realizar a integração:

1º passo: No geral o próprio Skype sugere a conexão com o Facebook assim que o usuário inicia o software na “Home do Skype”. Porém, caso não tenha acontecido com você, vá até a aba que diz “Contatos” e, após “Listas de Contatos”, agora selecione “Facebook".

Como integrar o Facebook ao Skype

2º passo: Em seguida, clique em “Conectar ao Facebook”.

Como integrar o Facebook ao Skype

3º passo: Na “Home do Skype” aparecerá a tela para realizar o login no Facebook. Use as suas credenciais (e-mail ou telefone e senha) e conecte-se à rede social.

Como integrar o Facebook ao Skype

4º passo: Pronto, agora o Skype irá carregar a sua lista de amigos. Vale notar que o processo poderá demorar alguns segundos. Agora, todos os seus amigos do Facebook irão aparecer no Skype.

Lembre-se: Além de acessar o feed de notícias você também poderá curtir as postagens dos seus amigos e iniciar conversasm

Mais sobre: guiadoskype, skype, facebook
Share Tweet
Mais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.