Concurso Público da Secretaria de Educação de São Paulo; vagas para TI

A Secretaria de Educação de São Paulo está abrindo uma seleção pública para preencher 400 vagas para o cargo de Analista de Tecnologia. O salário inicial é de R$ 2.169.

Por | @marciobohrer Carreira em TI

Você que é profissional de TI e concurseiro de plantão, pode agora colocar seus estudos em prática com o concurso público aberto pela Secretaria de Educação do estado de São Paulo. A entidade seleciona 400 candidatos para ocupar o cargo de Analista de Tecnologia. Os selecionados vão ser alocados entre os Órgãos Centrais e Regionais da Secretaria.

Dentre as vagas oferecidas, 200 delas são destinadas a candidatos com diploma de conclusão em nível superior (Bacharel, Licenciatura ou curso superior de Tecnologia) de Informática ou Tecnologia da Informação. As outras 200 vagas, são para candidatos formados (com diploma) nos cursos superiores de Edificações ou Construção Civil (Engenharia, arquitetura ou Tecnologia).

O salário inicial é de R$ 2.169,00 mensais por uma jornada de trabalho de 40 horas.

As inscrições começam em 10 de fevereiro e tem prazo máximo de 30 dias, ou seja, até 10 de março. A organização do concurso está sob os cuidados da Fundação VUNESP.

Acesse o site AcheConcursos para ver as informações complementares e faça sua inscrição. Aproveite.

Mais sobre: concurso Secretaria educacao
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo

Siga nossas contas no Twitter