O calor é a maior reclamação dos participantes da Campus Party Brasil 2014 na Arena Anhembi, em São Paulo. Os cerca de 8 mil campuseiros passam bastante calor em suas pequenas barracas. Porém, um alento foi criado ao público: um quarto VIP. O local possui mordomias como uma cama de casal, ar-condicionado, televisão 3D, home theather, blu-ray, rede wireless e vídeo game.

Porém, a estada é para poucos. Apenas os vencedores das tarefas propostas a cada dia poderão usufruir do quarto. Na segunda-feira (27), Edvan Silva, de 27 anos foi quem teve a oportunidade de aproveitar todo o conforto do quarto. Ele passou cerca de 48 horas acampado antes da abertura dos portões e assim, foi o primeiro a entrar no evento.

Já na terça-feira (28), quem pode aproveitar o quarto foi Paloma Branco, estudante de Arquitetura e Urbanismo. A jovem foi a melhor do dia em uma disputa no game Rock Band, tocando guitarra. Ela convidou a irmã Amanda Branco, de 22 anos, para compartilhar o quarto.

No quarto VIP, as irmãs receberam ainda um lanche e um kit com shampoo, condicionador e toalhas. Porém, o banho não é VIP, mas sim nos mesmos chuveiros que outros campuseiros ocupam. Paloma disse que irá tentar vencer o desafio desta quarta-feira (29) e garantir o conforto do quarto. Hoje, a disputa será um caça ao tesouro.