Radionomy compra Winamp da AOL; serviço seguirá em funcionamento

Depois do anúncio em dezembro, Winamp não será mais descontinuado.

Por | @marciobohrer Tecnologia

Sim, meus amigos, o reprodutor de músicas extremamente popular dos anos 90 e, que você certamente já usou, está de volta. Depois que a AOL anunciou a descontinuação do player de música - em meados de novembro, muitos fans lamentaram o ocorrido. No entanto, a Radionomy tratou de alegrar a todos novamente, comprou o Winamp e também a Shoutcast, ambos produtos da AOL.

Uma das maiores plataformas de rádios online, a Radionomy vai investir suas forças para manter o tocador de músicas mais vivo do que nunca. As informações sobre o acordo não foram divulgados. Alexandre Saboundijan, CEO da Radionomy, disse que a empresa planeja que o player esteja em todo lugar, com funcionalidades dedicadas para Desktop, mobile, sistemas de carros, dispositivos conectados e todas as outras plataformas. Radionomy compra Winamp da AOL; serviço seguirá em funcionamento

Além de "sobreviver", o Winamp terá suporte para 60 mil rádios online; Mais de 60 formatos de áudio e vídeo podem ser reproduzidos; ferramentas para gerenciar podcasts; mais de 6 mil add-ons e plug-ins.

Portanto, meu amigo, se você gostava de ouvir rádio pelo Winamp, você agora estará mais bem servido a partir de agora. 

Mais sobre: winamp naomorreu voltou
Share Tweet
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo