Aquela história de que a TV iria, em breve, se tornar um cômodo da casa, é na verdade mais real do que nunca para os amigos da Samsung. A empresa sul coreana se destaca na fabricação de televisores com tamanhos absurdos, prova disto é o recente lançamento da empresa na CES 2014.

Trata-se de um televisor Ultra High Definition Curved U9500 de 105 polegadas. Com o detalhe de não precisar de óculos para assistir filmes 3D e a incrível resolução de 5120x2160, este aparelho certamente custará o "olho da cara" como se diz nas gírias populares.

Outro modelo apresentado é bastante inovador e reforça aquela ideia de display flexível; nada mais é que a Bendeble U9B com 85 polegadas. A resolução de tela é a mesma, porém a imagem pode ser vista de duas formas, com a tela plana ou com a tela em curva, podendo ainda alterar quando quiser esta posição. Bacana?

Os televisores devem ser comercializados a partir do segundo semestre por um preço ainda não definido. Dá pra imaginar quanto estas belezinhas vão custar no Brasil?