A publicação da conhecida e esperada lista 30 Under 30 da Forbes, programada para o dia 20 de janeiro, irá contemplar as revelações e futuras estrelas de distintas áreas de abrangência. Esta lista contará com pessoas como os co-fundares da rede Snapchat, Evan Spiegel e Bobby Murphy, que obtiveram um expressivo crescimento na utilização e sucesso de seu aplicativo de mensagens que se autodestroem.

Você pode gostar de: O que preciso fazer para criar um aplicativo?

Uma grande ressalva em relação ao Snapchat é que a empresa recusou uma suposta oferta do Facebook para com sua aquisição, onde esta chagava a três bilhões de dólares. O fato gritante, um dos responsáveis pelo seu destaque na renomada revista, foi a questão de sua arrecadação, que atingiu uma quantia de 50 milhões de dólares. Com vista nisso, a empresa chegou a ser avaliada em dois milhões de dólares em dezembro do ano passado.

Esta lista nada mais é que os 30 nomes, em 15 categorias diferentes, de personalidades que desempenharam (e desempenham) notáveis alcances e ambições em seus empreendimentos, tudo isso antes de chegarem aos trinta anos de idade, por isso 30 Under 30 (30 Menos de 30, em português). Outros importantes nomes que prometem encabeçar a dada lista são Palmer Luckey, CEO da empresa desenvolvedora dos Óculos Rift e David Karp, fundador e CEO do Tumblr.