Após vazar dados de milhões de usuários, Snapchat ganhará atualização

Aplicativo responsável por troca de mensagens e imagens irá receber atualização após ter dados vazados de usuários.

Por | @RafaelaPozzebon Segurança digital

Na última terça-feira (31) dados pessoais de 4,6 milhões de usuários do aplicativo Snapchat tiveram os seus dados vazados. Agora, o Snapchat irá ganhar uma atualização que permite o desligamento da função de busca de amigos, que possivelmente foi a causa da falha de segurança.

Em uma postagem no blog oficial do app na última quinta-feira (2), o serviço afirma que o recurso responsável por usar o número de telefone dos usuários na ajuda para localizar os amigos dentro do aplicativo pode ser desligado após o número ser confirmado pelo próprio app. Após vazar dados de milhões de usuários, Snapchat ganhará atualização

“A comunidade Snapchat é um lugar onde amigos se sentem confortáveis para se expressar e estamos dedicados a evitar abusos", afirma a empresa no seu blog oficial.

O site "SnapchatDB.info" revelou na terça-feira números de telefones e nomes de usuários de 4,6 milhões de usuários do serviço. A empresa responsável pelo aplicativo disse que as informações que vazaram eram incompletas e que não prejudicaram os utilizadores do serviço.

Mais sobre: snapchat, usuarios, aplicativo
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários