Atualmente o Windows Phone aparece em terceiro lugar entre as plataformas de smartphones, ficando atrás do Android e iOS, e aos poucos vem ganhando mais espaço. Para conquistar ainda mais os usuários, a Microsoft anuncia mais um benefícios.
Os usuários do sistema operacional ganharão 20 GB de espaço grátis no SkyDrive, serviço de backup em nuvem da Microsoft, até o final de 2014. Conforme o site Engadget, a companhia está enviando e-mails aos utilizadores para informar a novidade.
Os usuários que quiserem aproveitar o benefício terão que se inscrever no link enviado pela empresa até o final de janeiro.
Vale notar que os e-mails estão sendo enviados aos poucos, então, caso ainda não tenha recebido, é necessário aguardar para se inscrever no link de acesso.
Siga o Oficina da Net no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre tecnologia, smartphones, ciência, entretenimento digital e plataforma de streamings.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.