Depois do sucesso inicial do Lulu, o Tubby que seria lançado nesta quarta (4), teve sua estreia adiada para a sexta-feira (6). O anuncio foi realizado pela equipe responsável pelo aplicativo exclusivo para homens.

O aplicativo, antes mesmo de seu lançamento, já está causando furor entre as mulheres. Muitas delas reclamam sobre as hashtag exibidas no site, nada sutis se comparadas com as do app Lulu.

Na página do Facebook do Tubby, por volta da 0h desta quarta, a equipe do aplicativo disse que o lançamento seria adiado em 48 horas em virtude do grande sucesso, o que acabou prejudicando os seus servidores.

"Nosso sucesso foi enorme. Tivemos mais acessos que o esperado e muita divulgação. Isso significa que estamos investindo em uma estrutura de servidor que consiga atender a todos e finalizando nossa documentação legal", afirma a mensagem na rede social. 

Logo após, o Tubby também informou que os botões que davam acesso ao cadastramento e também descadastramento (para as mulheres) haviam sido removidos.

Vale notar que recentemente especialistas alertaram os internautas que as opções de cadastro e descadastro oferecidas pela ferramenta seriam para roubar os dados das mulheres.

Porém, a equipe do Tubby se defendeu através da sua página no Facebook: "Não queremos "roubar" seus dados, nem usar para outros fins, peço que vocês fiquem tranquilos [sic]. Todos os dados vinculados ao app, serão usados EXCLUSIVAMENTE no app, repetido : não estamos interessados em seus dados , e não é uma fachada para coleta de dados. Vocês homens e mulheres, que se cadastraram/descadastraram no nosso site, fiquem tranquilos, seus dados estão a salvo e serão somente utilizados para gerenciamento app".