O Lulu está alvoroçando o mundo tecnológico, fazendo sucesso entre alguns e despertando desafeto entre outros. Na quinta-feira (28), após tanta repercussão, foi lançado o site LuluFake, que vende pacotes de avaliações positivas, que vão de R$ 10 a R$ 100, para melhorar a nota dos homens no aplicativo.

"É muito sério. Não é brincadeira. É um novo negócio que eu lancei", disse ao G1 o criador da página na internet, Flavio Estevan, que cogita levar o serviço para os Estados Unidos, onde o app possui um milhão de usuárias.

"Eu via homens reclamando que não tinham como se defender, porque as mulheres avaliavam como queriam. E vários deles pedindo para avaliarem positivamente. Logo vi que podia vender essas avaliações", afirma. 

 Estevan revela que até tinha pensado em criar um aplicativo voltado ao público masculino. "A gente até pensou em fazer um app para os homens avaliarem mulher, mas na mesma hora pensei q tenho filha, esposa e mãe."

Os rapazes podem escolher as hashtags para serem usadas, como romântico, bom partido, inteligente, fiel inteligente, fiel bom de cama, entre outros.

Aos interessados, o LuluFake oferece quatro pacotes, com preços que variam conforme o número de avaliações (de uma a trinta) e também da urgência em recebê-las. Os usuários podem pagar através de cartão de crédito ou PayPal.