Google atualiza Glass com comando de voz para ouvir músicas

Na recente atualização disponibilizada para o Google Glass, agora os usuários poderão escutar músicas através do gadget.

Por | @oficinadanet Tecnologia

A nova atualização do Google Glass, anunciada na terça-feira (12), irá permitir que os usurários possam escutar música através do Google Music. Para isso, é necessário apenas dizer “Ok Glass, listen to” e em seguida acrescentar a música escolhida.

O usuário precisa instalar a aplicação de forma manual antes de acessar o serviço de streaming do Google com uma conta All Acess. Com isso, o usuário pode selecionar o nome do artista, o álbum, música ou lista de reprodução.

Na nova atualização também está incluso calendário, agenda pessoal e instruções para chegar em casa ou mesmo no trabalho. O utilizador do Glass poderá escutar músicas através do fone de ouvido do próprio gadget ou mesmo um fone de ouvido externo.

Leia também: Inscrições abertas para quem quer ter um Google Glass.

De acordo com uma publicação do New York Times, o Google lançou um fone de ouvido próprio para o seu Glass no mês passado. Tais fones poderiam ser conectados via mini USB e custam US$ 85.

Mais sobre: google glass música fone de ouvido
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo