Sony abre loja aquática em SP para promover seu smartphone resistente à água

Sony inaugura aquário gigante para que visitantes possam experimentar embaixo d'água o seu Xperia Z1.

Por | @RafaelaPozzebon Smartphones

A Sony, para promover o seu smartphone Xperia Z1, acaba de inaugurar uma loja aquática no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O aparelho, que começou a ser comercializado no país na quinta-feira (31), é totalmente à prova d’água e poeira.

Na loja os clientes podem literalmente mergulhar em uma espécie de aquário gigante para testar o aparelho. O local estará disponível até o dia 9 de dezembro.

No espaço há um tanque envidraçado onde mergulhadores podem testar o aparelho embaixo d’água. No mesmo local, mas fora da água, outros equipamentos das linhas de smartphone e tablet, como fones de ouvido, headsets e caixas de som com NFC podem ser apreciados.

Sony abre loja aquática em SP para promover seu smartphone resistente à água

O Sony Xperia Z1 possui tela de 5 polegadas com resolução Full HD e processador Snapdragon 800. O aparelho conta também com clock de 2,2 GHz, 2GB de memória RAM e vem equipado com o sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean. Além disso, o smartphone da Sony possui conectividade 4G e recurso para assistir TV digital, a sua câmera é de 20,7 megapixels, com lente da série Sony G.

Para mostrar toda a capacidade do aparelho, a Sony convida os visitantes para testá-lo embaixo da d’água. Não deve ser nada difícil, não é?

Apesar de ter boas especificações, o preço do aparelho ainda é um pouco salgado, ou seja, custa R$ 2.400. O Xperia Z1 chega para disputar espaço com os principais modelos topo de linha disponíveis no país, como o iPhone, da Apple, e o Galaxy, da Samsung.

Mais sobre: xperia Z1, prova água, aquário
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários