A cada dia o Facebook ganha ainda mais adeptos, porém, os novos integrantes não estão na faixa entre os 12 e 18 anos. A rede social já percebeu a mudança, ou seja, a falta de interesse pelos jovens.

Na última quarta-feira (30), David Ebersman, diretor financeiro da companhia, admitiu após o resultado do terceiro trimestre do Facebook, que os adolescentes americanos já não estão acessando tanto a rede social.

 "Registramos uma queda nos acessos diários por parte de adolescentes americanos, se compararmos os últimos seis meses", afirmou Ebersman.

De acordo com o Mashable, a categoria de adolescentes compreende a idade entre os 13 e 17 anos, faixa etária que o Facebook passou muito tempo focando nas últimas semanas.

O Facebook, percebendo o desinteresse pelo grupo, então, nas últimas semanas se dedicou com mais empenho a eles. Há 15 dias, por exemplo, os jovens começaram a poder postar publicamente textos, fotos ou vídeos no site. Vale notar que antes só era permitido a troca de informações entre amigos ou amigos de amigos.