Google Now deve estar integrado na interface do smartwatch da empresa

O Google pode apresentar o seu relógio inteligente no próximo dia 31. O aparelho teria sua interface baseada no Google Now.

Por | @RafaelaPozzebon Tecnologia

De acordo com rumores recentes, o relógio inteligente do Google terá a sua interface voltada no Google Now, nova ferramenta dos smartphones Android. Conforme as fontes, a companhia já estaria finalizando o projeto do seu smartwatch. No projeto, grande durabilidade de bateria e conexão via Bluetooth 4.0.

O site 9to5Google, especializado em notícias da companhia, afirma que a inclusão do Google Now faria com que, por exemplo, o usuário pudesse realizar uma busca através do próprio relógio, que se comunicaria com o smartphone e traria em seguida  uma resposta. O relógio também seria capaz de exibir os compromissos, e-mails e demais mensagens.

O Nexus Gem, como vem sendo chamado o relógio inteligente do Google, poderá ser anunciado no próximo dia 31, junto com o Nexus 5 e também a nova versão do sistema operacional da companhia, o Android 4.4, o KitKat. Google Now deve estar integrado na interface do smartwatch da empresa

Mais sobre: relógio inteligente, google, google now
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar