Segunda-Feira, 30 de setembro de 2013; em sua última reunião com seus funcionários, Steve Ballmer, atual CEO e um dos fundadores da Microsoft em seu discurso de "despedida" foi ovacionado por mais de 13 mil pessoas, levando o grande chefe as lágrimas. O evento ocorreu em Seatle, na KeyArena, nos Estados Unidos.

Tal evento é parte da preparação da aposentadoria de Ballmer, que deverá deixará o cargo de CEO da empresa no final do ano. Conhecido por suas apresentações vigorosas e entusiasmadas, o chefão da Microsoft durante o seu discurso declarou o seguinte:

Vamos pensar grande! Vocês trabalham para a maior empresa do mundo"

A declaração levou os funcionários ali presentes ao delírio, ainda durante o mesmo, ele agradeceu a todos os seus colaboradores, elogiando a companhia pela qualidade, sempre tentando esconder a sua emoção e no final de sua explanação saiu tocando as mãos deles e assim sendo ovacionado ao som de "Dirty Dancing".

Além das pessoas presente no evento, mais de 25 mil acompanharam a reunião ao vivo pela internet. Steve Ballmer começou a trabalhar na Microsoft em 1979, contratado por Bill Gates para ser o primeiro diretor administrativo da companhia, onde em seguida passou a presidir várias divisões da empresa; em janeiro de 2000 chegou à presidência, assumindo assim a responsabilidade de administrar uma das maiores empresas do mundo e no último mês, veio a público anunciar que pretende se aposentar nos próximos 12 meses.