Facebook lidera uso das redes sociais no Brasil

Após conquistar a primeira colocação no número de acessos, em janeiro de 2012, o Facebook continua líder absoluto no Brasil.

Facebook lidera uso das redes sociais no Brasil

O Facebook está mantendo a liderança de rede social mais visitada no Brasil, com 70,10% do total de acessos no país. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira (26) pela Hitwise, ferramenta de inteligência em marketing digital da Serasa Experian. A rede social conquistou a primeira colocação em janeiro de 2012.

O Orkut, que por muito tempo era a rede social preferida dos brasileiros, continua em queda, atualmente ocupa a sexta posição. No mês de agosto a rede social do Google conquistou apenas 1,34% dos acessos.

Em segundo lugar no número de acessos está o YouTube, com 17,63%. Logo em seguida aparece o Ask.fm (1,59%), Yahoo! Respostas Brasil (1,49%) e Twitter (1,45%).

Após o Orkut, ocupando a sétima posição está o Badoo, com 1,07% e em oitavo lugar o Google+, com 0,99%.

No mês de agosto cada brasileiro ficou em média 27 minutos e 12 segundos em cada visita ao Facebook. No YouTube a navegação correspondeu a 22 minutos e 53 segundos. 

Melhores celulares Xiaomi para comprar agora

Conteúdo relacionado

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021
Xiaomi

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021

Qual marca consegue oferecer modelos de celular que sejam bons e que não custe tanto? É provável que você tenha pensado na Xiaomi, e sim, você está certo. Confira a nossa lista de melhores modelos da empresa para comprar atualmente!

As 10 maiores redes sociais em 2021
Redes sociais

As 10 maiores redes sociais em 2021

Quer saber quais são as redes sociais mais usadas no mundo? Fizemos uma lista com as 10 maiores em 2021. Facebook permanece com a liderança.

Como excluir o Facebook definitivamente?
Redes sociais

Como excluir o Facebook definitivamente?

Aprenda a excluir a conta do Facebook definitivamente, e apagar todos os dados que nela constam. Lembre-se que este processo é irreversível e você não terá os dados de volta