LG anuncia tablet G Pad com processador Quad-core

Após vários rumores, LG anuncia oficialmente o seu tablet G Pad, o último da série G.

Por | @RafaelaPozzebon Negócios

A LG anunciou oficialmente o seu tablet G Pad nesta segunda-feira (2), o último aparelho da série G da companhia. Os rumores sobre o tablet topo de linha já circulavam pelo meio midiático há algum tempo, assim, na semana passada a LG divulgou um vídeo sobre o seu novo tablet.

Agora, conforme anúncio oficial, o tablet conta com tela de 8,3 polegadas, tela Full HD (1920 x 1200) de 8,3 polegadas e 273 ppi, processador Quad-Core Qualcomm Snapdragon 600, memória interna de 16 GB e memória RAM de 2G. O aparelho vem equipado também com câmera traseira de 5 MP e frontal de 1,3 MP.LG anuncia tablet G Pad com processador Quad-core

Além disso, o tablet G Pad conta com o sistema operacional Android Jelly Bean 4.2.2, bateria de 4,600 mAh e pesa apenas 338 gramas. O aparelho também é considerado muito fino, com dimensões de 216.8 x 126.5 x 8.3 mm.

O tablet poderá ser encontrado na cor preta e branca. Inicialmente o dispositivo chegará para Europa, Ásia e América no Norte no último trimestre do ano. A LG não mencionou quando o aparelho chegará ao Brasil.

Mais sobre: tablet, G Pad, LG
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários
Continue lendo