App do Flickr para iOS recebe novos filtros

Flickr anuncia atualização de seu aplicativo para iOS. Como novidade, a adoção de filtros.

Por | @oficinadanet Redes sociais

O Flickr também aderiu aos filtros na última atualização de seu aplicativo, que foi lançado na última quinta-feira (29). De acordo com comentários dos veículos de comunicação do mundo todo, com a adoção da medida, a rede social de compartilhamento de fotos do Yahoo se tornará uma grande concorrente do Instagram, do Facebook.

O aplicativo também conta agora com várias melhorias, como aplicação de efeitos nas imagens. Porém, como destaque há o chamado “Live Filters” (Filtros em tempo real), que pode ser usado mesmo antes de clicar uma foto. O aplicativo também possui novas edições, como cortes em fotos, ajuste de  cores e aumento da nitidez.

“Na nossa opinião, tirar fotos tem que ser uma melhoria na experiência do que você vê através do seu aparelho. Criamos uma câmera que lhe dá total controle sobre como a sua fotografia final vai parecer, antes mesmo de você tirar a foto. Nossa meta é fazer com que você tenha fotos lindas com simples, mas poderosas, funcionalidades”, disse o Flickr em uma publicação no seu blog oficial.

Inicialmente a atualização está disponível apenas para produtos Apple. O app já pode ser encontrado na App Store e é compatível com iPhone, iPod touch e iPad, que tenham iOS 5.1 ou superior.

Mais sobre: aplicativo Flickr iOS
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar