Novo iPad mini chega este ano e com tela de alta definição, afirma jornal

Apple trabalha em cima de uma nova versão do iPad mini, com tela de Retina de 7,9 polegadas, com alto desempenho de velocidade e em diversas cores, fugindo do tradicional preto e branco, afirma o Wall Street Journal.

Por | @RafaelaPozzebon Tecnologia

De acordo com o jornal “Wall Street Journal”, a toda poderosa empresa da Maçã está preparando para os últimos três meses de 2013, o lançamento de uma nova versão do iPad mini com tela de “retina” de alta definição.

O próximo lançamento do tablet da Apple ainda virá equipado com um processador mais veloz, afirma o jornal nesta quinta-feira, 01 de agosto. Na reportagem, ainda é citado que os fornecedores de componentes para a nova linha do iPad mini já trabalham no novo modelo, onde informaram que a tela do dispositivo será uma tela de 7,9 polegadas da Samsung; algo totalmente fora do comum se for ver as última ações entre as duas empresas, que são eternas concorrentes neste segmento e brigam por patentes na justiça.

De acordo com a matéria, a Apple também estuda usar componentes de outras marcas, bem como da LG e Sharp; sendo assim, a nova versão do iPad mini deverá ser apresentado em breve, entre os meses de setembro e outubro, quando também deverá começar a ser comercializado nas lojas do ramo.

Como a Apple estuda lançar uma linha popular do seu smartphone, com diversas cores, a empresa também poderá lançar o iPad mini em cores diferentes. O tablóide ainda informa que a empresa estuda lançar outra versão do iPad, uma que viria com uma tela de 13 polegadas, mas essa informação ainda não foi confirmada pela companhia.

Novo iPad mini chega este ano e com tela de alta definição, afirma jornal

Mais sobre: iPad, Apple, Wall Street Journal
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários