Concurso Cobra Tecnologia S.A. (BB Tecnologia e Serviços) na área de TI

A Cobra Tecnologia S.A. é a empresa de TI do Banco do Brasil e está com concurso público aberto para formação de cadastro reserva em todos os estados nacionais. As oportunidades são para candidatos de nível médio/técnico e a função oferece salário compatível e diversos benefícios.

Por | @marciobohrer Carreira em TI

O Presidente da Cobra Tecnologia S.A. também chamada de "BB Tecnologia e Serviços", divulgou através do Diário Oficial da União desta quarta-feira, 03 de julho, a realização de concurso público. A empresa Cobra Tecnologia S.A. é voltada a desenvolver, produzir e comercializar tecnologia genuinamente nacional, no segmento de informática.

A empresa passou a ser do conglomerado do Banco do Brasil nos anos 90, especializando-se em tecnologia bancária. Atualmente, atua nas áreas de Tecnologia da Informação e em suporte de processos de negócio. 

O concurso é destinado a formação de cadastro reserva para o cargo de Técnico de Operações - Equipamentos. As oportunidades são para lotação em todo o país, conforme tabela presente no edital do concurso. 

A oportunidade oferece salário de R$ 1.537,79, por jornada de trabalho de 44 horas semanais. 5% das vagas serão destrinados a candidatos portadores de deficiência. Além do salário previsto para o cargo, os candidatos têm direito a diversos benefícios.

O que preciso? 

Ensino medio/técnico em áreas de Informação e Comunicação com registro no órgão de classe (CREA), disponibilidade para Viagens, possibilidade de utilização de carro próprio; Carteira de habilitação B.

A possibilidade dos serviços exigem turno de trabalho em regime diferenciado, feriados e finais de semana. Idade mínima de 18 anos na data da posse. O último concurso da Cobra Técnologia S.A. foi realizado em 2010, oferecendo cadasto reserva em quase 5.000 vagas.

Vai perder esta oportunidade? Então entra lá no Ache Concursos e confira o edital e as demais informações. Seu futuro pode estar lá. O link é www.acheconcursos.com.br

Mais sobre: Concurso TI Banco do Brasil
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo