Gata é usada para transportar celulares até presídio

Agentes de segurança flagraram gata transportando celulares em presídio. O fato ocorreu na penitenciária Osiris Souza e Silva, no interior de São Paulo.

Por | @RafaelaPozzebon Segurança digital

Uma gata foi flagrada transportando celulares presos ao seu corpo. O caso ocorreu na penitenciária Osiris Souza e Silva, no interior de São Paulo.

Os agentes de segurança do local, ao avistarem o animal, que se locomovia com dificuldade,  o atraíram com comida, e após ser capturado constataram que o felino possuía três celulares presos com fita adesiva no corpo.

A polícia acredita que o animal tenha sido criado pelos próprios detentos dentro do presídio e seria para transportar os aparelhos celulares até o interior do local.

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) disse que esta é a primeira vez que um gato é utilizado como transporte de celulares dentro de um presídio no Estado.

A gata foi levada para a Ong Refúgio Pet, em Lins. Por haver cola no corpo do animal, foi necessário lavar com água morna. A gata, que aparenta ter dois anos, poderá ser adotada. 

Mais sobre: gato, celulares, penitenciária
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.