Fora anunciado nesta última sexta-feira, 17 de maio, na Coreia do Sul pela Samsung, que o Galaxy S4 deve superar muito em breve a marca dos 10 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. O Coopresidente da Samsung, Shin Jong-Kyun, declarou em um fórum da indústria de eletrônicos em Seul, que as vendas do aparelho devem atingir esse número ainda essa semana, onde ele disse que, "O Galaxy S4 está vendendo muito mais rápido que o Galaxy S3".

Vale lembrar que o novo smartphone da companhia sul-coreana foi apresentado na metade do mês de março deste ano, em um lançamento grandioso realizado pela Samsung em Nova York - Estados Unidos.

Sendo assim, logo após o anuncio, o Galaxy S4 já começou a ser vendido em 60 países, entre eles Brasil, China e EUA, sendo que se o aparelho conseguir atingir está incrível marca de vendas em menos de um mês, ele será o primeiro aparelho da história da empresa a atingir essa marca.

O Galaxy S3 levou 50 dias para conseguir ultrapassar os 10 milhões de unidades comercializadas; com todos esses dados se formos comparar com seu maior rival, o iPhone 5, o aparelho já vendeu cerca de 37,5 milhões de unidades no primeiro trimestre de 2013, o que dá uma média de 12 milhões de aparelhos comercializados por mês dentro deste período. Ainda pra colocar mais lenha na fogueira entre a Apple e Samsung, o iPhone 5 só nos três primeiros dias de seu lançamento, atingiu a marca de 5 milhões de unidades vendidas.