Oficina da Net Logo

Amazon deve lançar smartphone equipado com tela 3D

Fontes ocultas indicam que a Amazon possui um projeto para lançar no mercado de telefonia o seu primeiro smartphone 3D, capaz de reproduzir imagens em terceira dimensão vistas de qualquer ângulo e ao mesmo tempo permitir que seus usuários possam navegar usando apenas a visão

Por | @oficinadanet Programação Pular para comentários

De acordo com a agência de notícias EFE, a Amazon está desenvolvendo o seu primeiro smartphone capaz de reproduzir imagens em 3D. As informações foram repassadas pelo The Wall Street Journal.

Sem a confirmação da própria Amazon, esta informação está calcada em fontes que não foram reveladas, mas as mesmas declararam que a empresa pretende lançar no mercado dois smartphones, um reprodutor de áudio para internet e mais uma caixa a estilo Apple TV para levar conteúdos audiovisuais da rede ao televisor.

Já o telefone que a empresa pretende lançar, teria a capacidade de criar imagens em três dimensões que poderiam ser vistas de qualquer ângulo, equipado com a tecnologia de retina capaz de permitir que o seu usuário possa navegar pelos menus apenas com o olhar.

Amazon deve lançar smartphone equipado com tela 3D Leia em destaque: Os melhores salários por linguagem de programação 2018.

Sendo assim, se realmente esse projeto sair da prancheta, a Amazon terá um grande trunfo nas mãos para entrar forte no mercado de telefonia, que hoje é dominado pela Apple e Samsung.

Você tem Telegram? Então inscreva-se grátis aqui no canal do Oficina da Net e recebe todas as notícias pelo mensageiro.

MAIS SOBRE: #smartphone  #Amazon  #3D
Comentários
Carregar comentários