No segmento de smartphones intermediário, a Motorola traz uma excelente opção para os consumidores; falo do Razr D3, que é encontrado nas lojas do ramo pelo valor em média de R$ 800,00 a R$ 1.000,00.

O Motorola Razr D3, possui um design que segue toda linha Razr, com bordas ligeiramente dobradas para dentro, com sua carcaça totalmente em plástico nas cores branca ou preta, pesando 120 gramas, o smartphone não é muito leve o que também ajuda na firmeza ao segurar o dispositivo.

O Razr D3, é encontra no Brasil nas versões single chip ou dual chip, com tela de 4 polegadas e uma resolução de 480 x 800 pixels TFT multitoque comum com 16 milhões de cores, além disso, o aparelho da Motorola vem equipado com um processador dual core de 1,2 GHz ARMv7 e 1GB de RAM, possui entrada USB, Wi-Fi, Bluetooth e câmera com sensor de 8 megapixels, com flash de LED; seus sistema operacional é o Android 4.1.2. Jelly Bean

Mas não para por ai não, apesar de se tratar de um smartphone intermediário, o Razr D3 traz junto consigo uma série de aplicativos e também uma ótima bateria de 2000 mAh, com longa duração de carga, além de tudo o que já demonstramos, o aparelho da Motorola também vem equipado com 4GB de espaço interno, mas apenas 2,4GB estão disponíveis ao usuário, onde o mesmo também conta com um slot de cartão de memória microSD de até 32GB.

Sendo assim, o Motorola Razr D3 parece ser um belo aparelho para quem não quer gastar muito, tendo ele um bom custo benefício.