Estudantes da faculdade de design da universidade Royal College of Art, de Londres, criaram uma máscara para fã nenhum de super-heróis colocar defeito. Trata-se da  Eidos Audio e Eidos Vision, as máscaras possuem dois superpoderes.

A Eidos Audio cobre as orelhas, boca e nariz do usuário. Assim, o áudio é totalmente captado por um microfone direcional que é capaz de transmitir o som para um software, que é responsável por limpar todos os ruídos.

Conforme o site Mashable, é possível escutar o que uma pessoa fala mesmo estando em meio a uma multidão repleta de barulho.

A Eidos Vision, por sua vez, amplia a visão do usuário. A máscara captura o vídeo e envia para um computador que tem a finalidade de aplicar vários efeitos especiais em tempo real. Após isso, o usuário recebe novamente as mensagens.

Os estudantes que integram o grupo que desenvolveu o projeto, Tim Bouckley, Millie Clive-Smith, Mi Eun Kim and Yuta Sugawara, disseram quer as máscaras Eidos têm a finalidade de contribuir para que os sinais sensoriais sejam melhorados ou aperfeiçoados nas pessoas que perderam a capacidade de algum desses sentidos.