Uso do Google Glass pode causar desconforto

De acordo com uma página que foi desenvolvida para sanar as dúvidas sobre o Google Glass, o Google explica que o uso do aparelho pode causar algum desconforto

Por | @RafaelaPozzebon Tecnologia

De acordo com uma página que foi desenvolvida para sanar as dúvidas sobre o Google Glass, o Google explica que o uso do aparelho pode causar algum desconforto, como dores de cabeça e fadiga visual em alguns usuários.

Conforme o próprio texto: “Glass não é para todos”.  Aléns dos desconfortos citados, os óculos não são indicados para pessoas de fizeram cirurgia a laser nos olhos e crianças menores de 13 anos.

O Google também não recomenda o uso do Glass em situações que exijam atenção do usuário, como dirigir e andar de bicicleta. "Pode ser difícil ouvir o Glass ou usar comandos de voz em áreas barulhentas e ver sua tela em locais muito iluminados", informa o texto.

A estimativa de o gadget chegar ao mercado, de acordo com Erix Schmidt, é para o primeiro semestre de 2014. Por enquanto, apenas algumas pessoas selecionadas e programadores estão fazendo uso dos óculos.

Mais sobre: Google Glass, desconforto, dores cabeça
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.