iPhone 5S: Foxconn contrata 10 mil novos funcionários

A Foxconn contratou recentemente 10 mil funcionários para trabalhar na sua fábrica em Zhengzhou, na China

Por | @oficinadanet Negócios

A Foxconn contratou recentemente 10 mil funcionários para trabalhar na sua fábrica em Zhengzhou, na China. As instalações da fábrica nesta cidade são especializadas em montar modelos de iPhone.

Conforme um executivo da Foxconn ouvido pelo Washington Post, as recentes contratações foram feitas para atender a demanda da produção do novo iPhone da Apple, já intitulado como iPhone 5S ( A Apple ainda não confirmou o nome). No entanto, oficialmente a Foxconn disse que as contratações visam apenas “reforçar sua linha de produção para momentos de alta na demanda”.

Conforme analistas de mercado, caso a fabricação de iPhones comece em abril, no mês de junho a companhia da maçã poderá lançar o seu novo modelo nos Estados Unidos e também outros principais mercados.

Caso o lançamento venha acontecer mesmo em junho, o calendário de estreia de novos produtos ficaria adiantado, se comparado as vendas de iPhones em 2012.  O iOS 7 também deverá ser lançado na mesma época. 

No último dia 10, publicamos uma notícia sobre a queda de 19% das vendas da Foxconn, que segundo um analista, a culpa podia ser destinada à Apple. Leia a notícia aqui.

Mais sobre: Foxconn Apple Iphone 5S
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo