O Google está realizando uma grande pesquisa, trata-se do "Que cheiro é este? Descubra com o Google Nose". Para participar basta acessar o buscador da gigante e encontrar logo abaixo da caixa de pesquisas o link de acesso.

Você realmente acreditou nisto? Se sim, saiba que você acaba de cair na nova pegadinha do Google de 1º de abril! Ao acessar o link da suposta pesquisa, o internauta é levado a uma pagina Beta do Google Nose.

O serviço em questão oferece mais de 15 Terabytes de fragrâncias, podendo ser sentidas através do cruzamento de fótons com ondas infrassonoras, que fazem com que as moléculas fiquem alinhadas e assim, simulando um aroma.

"No mundo agitado em que vivemos, nem sempre temos tempo de parar para cheirar as rosas. Agora, com o Google Nose Beta, as rosas estão a um clique de distância", diz um dos entrevistados no vídeo que explica o serviço.

Deste modo, quando o curioso internauta clica no botão "Experimentar o Google Nose Beta", uma nova página se abre com algo "cheiroso", parecendo uma caixa de areia de gato. O usuário então, decidido a sentir o cheiro, acaba clicando no botão "Cheirar", neste momento um ruído é acionado e o aroma surge!

Bom, hoje é dia 1º de abril, não acredite em tudo que ver e muito menos em tudo o que ouvir!