A rede social do momento é a Twoo. Ela foi lançada em março de 2011 e após fazer sucesso na Europa, se espalhou por todo o mundo. O site de relacionamento ajuda pessoas a encontrar um namorado ou mesmo fazer amizades na própria região.

O site está disponível em 37 idiomas e , segundo dados da com Score, em novembro de 2012 a rede social já contava com 9,6 milhões de visitantes únicos. A grande popularidade do serviço deve-se também ao fato de estar disponível não somente na internet , como também em aplicativo para Android e iOS. Além do mais, os usuários podem acessar a página através do Facebook.

Outra atração do site são os jogos, aparecendo perfis aleatórios para que os participantes possam escolher se querem ou não conhecer uma determinada pessoa.

O funcionamento da rede social e bastante eficaz, o mecanismo de busca do site faz com que se unam os perfis que possuem preferências e interesses compatíveis descritos pelos frequentadores.

Ficou interessado em conhecer o serviço? Basta acessar o link abaixo e preencher os seus dados. Ah! para que seu perfil fique mais atrativo, o próprio Twoo oferece ferramentas para ajudar os usuários. Veja: http://www.twoo.com/