Spotify abre vagas para São Paulo

Após muitas especulações, o Spotify irá chegar mesmo ao Brasil. Para comprovar a vinda do serviço de streaming de músicas ao país

Por | @RafaelaPozzebon Tecnologia

Após muitas especulações, o Spotify irá chegar mesmo ao Brasil. Para comprovar a vinda do serviço de streaming de músicas ao país, no site oficial da companhia foram abertas vagas de emprego para a cidade de São Paulo.

Mesmo sem uma data confirmada para a chegada do serviço ao país, os interessados em trabalhar na empresa já podem enviar o currículo. Há vagas disponíveis para planejador de vendas, chefe de marketing, diretor de vendas de anúncios e contador.

Desde novembro do ano passado circulavam notícias sobre a vinda do Spotify ao Brasil, no entanto, nada havia sido confirmado. Outro grande indício de que a empresa chegará em breve ao Brasil é que o criador do site, Daniel Ek, já afirmou que uma das intenções do Spotify é justamente se globalizar.

O Spotify já conta com cerca de 6 milhões de usuários pagos e esta semana o serviço sua primeira campanha publicitária. Confira através do link: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=E-wbGBc4BuY

Mais sobre: Spotify, Brasil, vagas trabalho
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.