Informações do The Wall Street Journal, da conta de que a maior rede social do mundo está trabalhando em cima de um novo sistema para incorporar as famosas hashtags; aquelas mesmas do Twitter.

Boatos contam que a grande novidade do Facebook deverá chegar em breve. Vale salientar que as hashtags são uma forma de comunicação em frases ou palavras acompanhadas do símbolo #(jogo da velha), onde os usuários conseguem dar ênfase ao que querem dizer, ou, destacar um assunto.

Por exemplo, no dia em que o Vaticano escolheu o novo Papa, a hashtag #habemuspapam, fora uma das mais citadas no Twitter. Já o Facebook tem como objetivo de criar suas hashtags numa tentativa de conseguir capitalizar anúncios e também com isso, Mark Zuckerberg tenta deixar a sua rede social mais atrativa.

No mês de fevereiro, Mark Zuckerberg apresentou ao público e a seus usuários a nova timeline da rede social, onde a partir de então todas as mensagens foram organizadas em apenas uma única coluna, o que permitiu com que as fotos exibidas ficassem maiores. Vale lembrar que a nova "timeline" só está disponível no momento na Nova Zelândia, país esse que serve como testes para todas as mudanças do Facebook.