O mercado do Marketing Digital do Brasil está tomando novos direcionamentos e caminhando para a maturidade e a descentralização. Prova disso é a decisão de empresas líderes em segmentos como hospedagem, e-mail marketing, e-commerce, SEO, entre outros, em patrocinar o OlhóSEO 2013, que acontece em Florianópolis, já na sua 3a edição e que vem se consolidando por apresentar a elite (as FERAS, como chamamos) do conteúdo do Marketing Digital e Front-End do Brasil e agora internacional.

Feira de negócios digitais, inovações tecnológicas e conferência de marketing digital, o OlhóSEO Show & Conference reúne os melhores e maiores players do setor nos dias 3 e 4 de maio de 2013, em Florianópolis, no Hotel Majestic - Beira Mar Norte.

O OlhóSEO, já consagrado por sua organização e altíssimo nível de palestrantes e conteúdo inovador, adota a denominação de Show & Conference, para mais uma vez ouvir as demandas do segmento que agora além de conteúdo inovador e networking, demonstra um interesse direto na conversão de negócios. 

Num espaço privilegiado e vista panorâmica para o Mar de Florianópolis - Beira Mar Norte - no Centro de Eventos do Hotel Majestic, temos uma Feira de Negócios de Tecnologia e Inovação Digital, dimensionada para um público seleto de 2.500 mil participantes. Paralelamente, uma Conferência Digital, já consagrada pelo público, com as FERAS nacionais e internacionais do Marketing Digital e Front-End.

Tudo integrado e em máxima sinergia, visando permitir um contato direto e a conversão de negócios aos participantes, nesse vasto universo temático da tecnologia do Brasil e do Mercado Global.

SAIA NA FRENTE

Garanta sua vaga!

Para garantir sua inscrição com preço promocional de primeiro lote, basta acessar: www.olhoseo.com.br/inscricao, preencher seus dados cadastrais e escolher a melhor forma de pagamento.

Faça como as GRANDES EMPRESAS, coloque sua marca no topo!

Para ser patrocinador do OlhóSEO 2013, maior Evento de Marketing Digital e Desenvolvimento Front-End do Sul, faça contato através do site www.olhoseo.com.br/contato

 


 

Confira o serviço do evento: 

DATA: 03/05/2013 até: 04/05/2013
Local: Majestic Palace Hotel
Endereço: Av. Beira Mar Norte, 2746 - Centro
Cidade: Florianópolis/SC

Mais informações em nossa agenda de eventos