A TCL tem se tornado boa referência no mercado de Smart TVs, lançando produtos de boa qualidade como o modelo TCL 50P635. Em oferta agora na Amazon, esse modelo se destaca com sua tela ampla, suporte para comandos de voz e lata resolução. Na prática, promete agradar usuários que buscam por uma boa TV para colocar na sala ou quarto. Confira abaixo tudo sobre ela e saiba como obter a sua com desconto!

Smart TV TCL de 50" em promoção

A Smart TV TCL 50P635 fez sua estreia no País no começo de 2022 e geralmente tem um preço em torno de R$ 2100. Agora, está com um bom desconto na Amazon Brasil saindo a R$ 1946 à vista no PIX ou boleto.

Onde está a oferta?

👉 Compre a Smart TV TCL 4K de 50" com desconto na Amazon

Ofertas em tempo real

Quer acompanhar mais ofertas de smartphones, TVs e outros produtos tech em tempo real? Acompanhe nossos canais, sempre que uma nova oferta surge, postamos por lá:

O que a TCL 50P635 oferece?

TCL P635
TCL P635

Essa é uma das TVs mais populares e vendidas aqui no Brasil nos últimos anos. Trata-se da TCL P635, uma Smart TV com Google TV, tela em resolução 4K, painel LCD e taxa de atualização de 60 Hz.

O que mais impressiona na P635 é o custo-benefício: a TCL consegue oferecer uma TV tão boa quanto a concorrência, por um preço extremamente competitivo. No quesito sistema operacional, notamos que a P635 com Google TV funciona de forma mais fluída que TVs de entrada da Samsung e LG. O Google TV não é menos completo, mas sim mais optimizado para funcionar em TVs básicas, com hardware mais simples.

Outro aspecto onde a P635 supera a concorrência é no som - ainda temos 2 falantes de 10W, mas o posicionamento deles na parte inferior da TV resulta num som mais encorpado. Claro que não é melhor que uma Soundbar, mas está longe de ser aquele som de rádio a pilha que estamos acostumados a ouvir em grande parte das TVs.

A TCL P635 é uma forte concorrente para a melhor TV 4K de entrada para comprar hoje. Ela compete diretamente contra outros dois modelos, a CU7700 da Samsung e a LG UR87. Clique aqui para comparar as três.

  • Tamanho: 50 polegadas
  • Resolução: 4K Ultra HD (3840 x 2160)
  • Tipo de tela: LCD VA
  • Taxa de Atualização: 60Hz
  • Alcance dinâmico: HDR10
  • Potência sonora: 20W
  • Tecnologias de áudio: eARC e Dolby Audio
  • Entradas: 2 HDMI , 1 Ethernet RJ-45, 1 Saída para fone de ouvido, 1 Som digital ótico, 1 USB, 1 AV e 1 Antena RF
  • Conexões sem fio: Wi-Fi 802.11ac e Bluetooth 5.0
  • Montagem na parede: VESA 200x200
  • Sincronização de frames: Não
  • Modo jogo: Não
  • Tamanhos disponíveis (em polegadas): 43, 50, 55, 65 e 75
  • Sistema operacional: Google TV

TCL P635 50 - Veja aqui a ficha técnica completa

Onde está a oferta?

👉 Compre a Smart TV TCL 4K de 50" com desconto na Amazon

Antes de você ir...

Não deixe de conferir esta seleção de TVs baratas com comando de voz no controle. Além disso, confira o a análise dessa Smart TV feita pela nossa equipe e descubra se realmente vale a pena o investimento!

Por que confiar no Oficina da Net?

As ofertas no Oficina da Net são escolhidas com precisão para proporcionar aos leitores as melhores oportunidades em produtos tech. Em nosso site, temos um avançado sistema de monitoramento de preços, que identifica os preços mais vantajosas do mercado. Somente são apresentados produtos que atingem preços próximos ou abaixo do menor valor histórico.

Além disso, fornecendo informações sobre benefícios, testes realizados e a evolução dos valores desde o lançamento até o preço atual. Ao clicar nas ofertas, você será direcionado diretamente para a loja que está vendendo o produto e o Oficina da Net recebe comissão por indicação de venda.