O Nubank lançou um programa de estágio focado em tecnologia. Aberto a estudantes de qualquer curso, o programa busca candidatos para diversas áreas, incluindo ciência de dados e engenharia de software, com graduação prevista entre dezembro de 2025 e julho de 2026. As inscrições, disponíveis até 18 de março, são limitadas a residentes de São Paulo.

O estágio, com duração de um ano e meio, propõe uma carga horária semanal de 30 horas, adotando o "Nu Way of Working", um modelo híbrido que alterna períodos de trabalho remoto com uma semana presencial por ciclo em São Paulo. O programa promete bolsa-auxílio, vale alimentação/refeição, auxílio transporte, planos de saúde e odontológico e seguro de vida, NuLanguage (programa de inglês gratuito para colaboradores), entre outros benefícios.

Como participar?

O processo seletivo é totalmente online, composto por inscrições, testes, dinâmicas de grupo e entrevistas. A escolha da área de interesse define os detalhes das etapas, com toda comunicação feita por e-mail. Para mais informações e inscrição, visite a página do programa de estágio do Nubank.