A Duolingo, conhecida plataforma de aprendizado de idiomas, fez uma parceria com o Nubank. Os clientes do banco digital poderão agora acessar gratuitamente a versão paga do aplicativo, o Duolingo Plus.

Para acessar o benefício de dois meses gratuitos no Duolingo Plus, basta acessar a seção "Shopping", que está em versão beta no momento. Para isso, basta rolar para baixo na página inicial do app Nubank até achar a opção "Shopping". A diretora de marketing do Duolingo no Brasil, Analigia Martins, diz:

Esta parceria com o Nubank é uma oportunidade de apresentar a plataforma para mais pessoas e de reforçarmos nosso compromisso com o acesso à educação de idiomas gratuita e de qualidade. Para isso, contamos com o Duolingo Plus, que ajuda a financiar este propósito, além de apoiar nossos produtos no Brasil e no mundo.

Como irá funcionar o benefício para os clientes do Nubank que utilizarem o Duolingo Plus

Após os dois meses gratuitos do Duolingo Plus, os clientes do Nubank continuarão a ter acesso à versão paga do aplicativo ao pagar uma assinatura mensal de R$ 30 ou, caso queiram, R$ 15 mensais ao assinar o plano anual.

Duolingo oferece versão Plus do seu app para clientes da Nubank
Duolingo oferece versão Plus do seu app para clientes da Nubank

Sobre o "Shopping", a plataforma de marketplace do Nubank

O "Shopping" é uma plataforma de marketplace do Nubank, onde há diversos serviços e lojas sendo oferecidos com benefícios para os usuários do Nubank.

Duoling Plus, a versão paga da plataforma de aprendizado de línguas

De acordo com a Dulingo, seu aplicativo pago, o Duolingo Plus, oferece alguns benefícios como, por exemplo, a ausência de anúncios e recursos extras durante o processo de aprendizado do idioma escolhido. A única forma de monetização da empresa hoje é esta.

O que achou da novidade? Gostou? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!